Quero afirmar que estou muito satisfeito com o atendimento. Já estamos quase um ano com a Unidade...
Ver Todos






Missão Home Angels

Oferecer cuidado humanizado com respeito às necessidades físicas, emocionais e culturais de nossos clientes. Preservar a rotina familiar e estimular a independência de nossos assistidos.

Somos
seres humanos
cuidando
de seres humanos

NOTÍCIAS

Veja as pessoas que recomendam a Home Angels

Home | Notícias



fiogf49gjkf0d

 


"Avanço enorme" na compreensão de como o sistema


imunitário reconhece o câncer


Jornal de referência: New England Journal of Medicine

 



"Avanço enorme" na compreensão de como o sistema imunitário reconhece o câncer


Pesquisadores americanos têm revelado a identidade das moléculas na superfície das células cancerosas que permitem que o sistema imunitário do corpo para identificar e destrui-los.





A pesquisa pode levar a uma nova geração de imunoterapias que são muito mais eficazes do que as atualmente em uso, que poderia ter como alvo uma variedade de cânceres.


"Este é um avanço enorme", disse o Cancer Research UK Dr Sergio Quezada, que trabalha na UCL em Londres e não estava envolvido na pesquisa.


"Os  foram à procura de "assinaturas" na superfície das  associados com a resposta à immunotherapies atuais, mas as suas conclusões ir mais longe do que isso. Eles realmente descobriu motivos moleculares que informarão o desenvolvimento da próxima geração de terapias " acrescentou.


Os pesquisadores, liderados por uma equipe do Centro de Câncer Memorial Sloan Kettering, em Nova York, analisaram o DNA câncer a partir de 64 de melanoma  que tinham sido tratados com uma droga chamada imunoterapia ipilimumab, metade dos quais tinham respondido à droga.


Ipilimumab funciona ao ligar do corpo  para atacar o câncer, mas - por razões desconhecidas - ele só funciona de forma eficaz em uma minoria dos pacientes.


"Estamos usando uma droga que empiricamente foi encontrado para ser muito eficaz, e ainda não tínhamos uma compreensão detalhada de como ele estava trabalhando em pessoas", disse o Memorial Sloan Kettering Dr Jedd Wolchok.


Tendo analisado DNA câncer dos pacientes, os pesquisadores usaram um software sofisticado para procurar  nas células cancerosas que poderiam prever se os pacientes tinham, ou não tinha, respondeu à droga.


Ao fazer isso, descobriram uma série de mutações genéticas em alguns dos pacientes que causaram as células cancerosas para produzir trechos curtos de moléculas de proteína, denominadas antigénios peptídicos, que tornam visível a resposta imune.


Tantalisingly, parece que estas mutações causam os antígenos para imitar pequenas partes de proteínas produzidas por bactérias e vírus, explicando por que eles são tão eficazes no desencadeamento da  - embora os pesquisadores dizem que mais estudos serão necessários para confirmar isso.


A descoberta é "grande, grande notícia" para os investigadores de imunoterapia diz do Cancer Research UK Dr Quezada. "Esta é a primeira vez que tivemos uma idéia de que o sistema imunológico, na verdade," vê "em um tumor. Até agora, tem sido tema quente do debate", disse ele.


Mais imediatamente, os resultados podem ser utilizados para prever quais os doentes devem ser oferecido ipilimumabe, que custa cerca de £ 77.000 para um curso de tratamento.


"Pela primeira vez, pode ser possível desenvolver um teste de diagnóstico confiável para ajudar a orientar as decisões de tratamento por prever quem vai responder", disse o Dr. Timothy Chan, que lidera a equipe de pesquisa.


O estudo foi publicado no New England Journal of Medicine .







Solicite uma avaliação diagnóstica gratuita

Para expor suas necessidades e conhecer nossos planos e atendimento,
contate a Home Angels mais próxima